remolacha-mos

Estás em casa, com uma moça que convidaste para passar o serão contigo. Estão no terceiro encontro. A conversa flui continuamente; há risos, sorrisos, breves contactos físicos, ao início aparentemente causais, que se vão tornando cada vez mais frequentes e duradouros. Ocasionalmente, encontram uma daquelas semelhanças de atitudes e perspetivas que nos faz identificar algo de nós no outro e querer sublimar fisicamente essa proximidade de mentes.

As cervejas que vão bebendo e a playlist que já tens preparada para estas ocasiões descontraem-vos. Estás contente e confiante.

Da última vez em que estiveste na mesma situação, a noite acabou antes de tempo e numa desilusão. Quando já se estavam a beijar há algum tempo, tocou a campainha, inesperadamente. E, ainda mais inesperadamente, era o teu amigo agricultor! Vinha oferecer-te uma parte da sua mais recente colheita: uma beterraba. A súbita interrupção a desoras e o aparecimento súbito e desconcertante da beterraba (com terra agarrada, ainda por cima) cortaram-vos o ensejo de intimidade. Ficaram ali a conversar uns minutos sobre beterrabas; ainda tentaram retomar donde estavam, mas sem grande convicção nem resultados; ela acabou por se ir embora pouco depois.

Desta vez, está tudo a correr bem. Deixas um olhar nos olhos prolongar-se durante mais tempo do que o confortável. Ainda mais. Sentes a tensão sexual agudizar-se. Pões-lhe a mão junto ao ombro, inclinas-te para ela, fechas os olhos, e…

*TRLULULULLUULULU*

O intercomunicador. Outra vez. Foda-se.

Ris brevemente. Pedes desculpa. Levantas-te para ir ver quem é.

No ecrã, a cara alegre do teu amigo agricultor. Outra vez. Levanta um objeto vagamente esférico para a câmara. Parece ser… uma beterraba?

Pergunta: pode-se dizer que o teu amigo está back with another one of those cock-blockin’ beets?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s