O que eu gostava de que isto fosse

Mais do que um sítio onde vou pondo os resultados das minhas ocasionais inspirações pseudo-literárias: um espaço onde a comunicação é ambidirecional, onde há comentários (anónimos ou identificados) e críticas e discussões e sugestões. Como sabeis, funciono melhor e produzo mais com forçamento externo; isso também se aplicará à escrita. Quero escrever mais: quando escrevo, estruturo os meus pensamentos, adquiro uma visão diferente do que me aconteceu; surgem-me por bambúrrio ideias, no meio doutras, que não me teriam ocorrido. Por isso, gostava dos tópicos pinguinescos onde falávamos de nós; sentia que eles eram benéficos para autores e leitores. Também quero que isto seja ativo, que não fique tão vazio e deprimente como aqueles centros comerciais moribundos onde três quartos das lojas estão fechadas.

Olha, agora lembrei-me deste xkcd:

Se não conhecem o xkcd… ia dizer coisas desagradáveis, mas depois lembrei-me de que, como para tudo na vida, há um xkcd sobre isso.

Posto isto, estão mais do que à vontade para divulgar este blogue aos vossos conhecidos e amigos. Mas àqueles amigos de quem não gostam assim tanto e com quem não passariam um serão se lá não estivesse mais ninguém.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s