O que isto é

Às vezes, sem grande razão, escrevo textos tendencialmente narcisistas e autobiográficos, e as pessoas a quem os envio dizem-me que os acham bem escritos. Eu discordo explicitamente, apesar de intimamente gostar de o ouvir. Meses depois, sou visitado por uma qualquer inspiração, e o processo repete-se. Disseram-me que devia criar um blogue com esses textos, e aqui está ele. Se acharem que vão ler-me com regularidade, subscrevam (haverá uma opção para o fazer do lado direito) e vão ser notificados sempre que houver um post novo; é bem melhor do que estarem sempre a vir aqui com um misto de curiosidade e esperança e acabarem constantemente desiludidos. Não me façam desiludir-vos.

A imagem acima deverá, em princípio, ser uma capa dum álbum (ou o Chill Out dos The KLF (que recomendo) ou o Music Has the Right to Children dos Boards of Canada (de quem recomendo o Geogaddi)).
O nome do blogue vem duma música dos Comme Restus, Belzebú (confissões de um gajo possuído), que considero o seu magnum opus e que recomendo vivamente. A URL foi sugerida por quem me melgou para que criasse o blogue, e é claramente a melhor parte desta treta toda.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s